sexta-feira, fevereiro 17, 2006

 

Literatura

- Devolva minha poesia. Agora!
- Hã? Do que você está falando Roberto?
Não finja... não haja como se não soubesse do que falo.
- Você deve ter perdido essa poesia que está falando, no meio daquela bagunça do seu escritório. Foi esse um dos motivos, aliás, que me fez separar de você, odeio bagunça, e agora mal chego e vai me acusan...
- Pára! Não tente fugir do assunto, você sabe muito bem de que poesia estou falando!
- Não, não sei... você já escreveu tantas... e além do mais faz 6 meses que eu não vejo você, esperava, no mínimo, um: “Oi tudo bem? Como foi a viagem?” ao invés de “Cadê minha poesia!”, você precisa de férias querido, lá em Paris tem um...
- Engraçado, faz justamente 6 meses que minha poesia sumiu...

Leia mais + ...

Comments:
"Passas em exposição/ Passas sem ver seu vigia/ Catando a poesia/ Que entornas no chão"!

(meu chico)
 
olá!
primeiramente peço desculpas por não passar em todas as sessões do blog. mas é que meu pc anda muito ruim e quase nem atualizo o meu blog. ah, antes que eu me esqueça, obg Thiago por add lá no orkut, mas eu nem consigo ao menos ver minha página de scraps (o orkut é mongol).
okay, abraço a todos vcs!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?