terça-feira, fevereiro 14, 2006

 

Desconexo...

Veja o que nosso professor de Língua Portuguesa apresentou para nossa turma esta noite. Na verdade este é apenas um trecho:


"[...]Melhor elucidação do caso, pode ser através citamos do caso de um pernilongo. Este quando vem a picar, vem sempre naquele momento em que a pessoa está desatenta! Por que, neste instante a pessoa exala uma química, o qual o pernilongo presente, e deste modo ataca sem ser banido do local do ataque. Química eis a questão! Quem saberia desta coisas? E, por aí se vai, aconteçem cada uma! Nós nunca percebemos o que realmente nos cercam!(sic)"


Lindo, não?
Mas esse texto não é piada, nem pegadinha! Foi publicado em uma revista de verdade (certamente com um editor muito atento...)
Quer ler mais do texto? Então Leia mais+ ...

Comments:
olá, estou gostando disso aqui. Ah, eu vou fazer tentar jornalismo também! mas o meu forte é a publicidade. Eu gostei do blog, é um pouco 'revista', 'magazine' ou coisa do tipo. Ah, e veja ! Placebo é uma banda impressionante e intrigante. mas onde viu que eu gosto deles?
humm. já linkei o blog nos meus favoritos!
e eu gostei de garbage aqui na parte de música.

abraço!
 
ah, agora é a Sara? hum, eu comecei a frequentar aqui pelo Thiago. Então, eu estou estudando ainda. Presto vestibular esse ano, mas ainda no naquela fase, pré-vestibular e tals. Cansativo? demais. Ah! e veja! eu gostei mesmo daqui.
um abraço pra TODOS vcs!
vou virar fã!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?